Loading...
CDA Metais

Acontece CDA

A CDA estará presente nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos 2016

A Vila dos Atletas de mais alto padrão da história dos Jogos Olímpicos utilizará as esquadrias deslizantes do Sistema Renoir. A linha, inclusive, foi concebida originalmente para atender a essa demanda e só depois chegou ao mercado.

A Vila Olímpica do Rio será desenvolvida com o objetivo de se tornar referência de bairro planejado ancorado nas premissas de sustentabilidade, contemplando importantes obras de infraestrutura em seu entorno, pavimentação e saneamento, que contribuirão para a valorização do local.

O empreendimento, que após os Jogos será o mais novo bairro planejado e sustentável do Rio de Janeiro, está sendo construído em uma área de 800 mil metros quadrados. A solução da CDA será instalada nos condomínios 3, 5 e 9.

Graças às ações sustentáveis adotadas no canteiro, o empreendimento deixou de emitir 50 mil toneladas de gás carbônico. O que isso significa? O equivalente a uma área florestal de 135 campos de futebol ou ainda oito dias de uso dos veículos de todo município do Rio. Um importante avanço para o mercado imobiliário e para o meio ambiente!

A CDA presente em projetos que reforçam o forte compromisso com a Sustentabilidade.

CDA METAIS – Transformando Alumínio para a Vida.

Expoalumínio
ALX
Allog
Starminas
Total Ink
BNDES

Desenvolvido por: Sarro Comunicação e Publicidade - Todos os direitos reservados