Loading...
CDA Metais

Acontece CDA

Com pintura eletrostática, CDA agiliza o prazo de entrega de produtos acabados

A CDA está pronta para atender a seus clientes de forma cada vez mais ágil, ampla e integrada. Prova maior disso é que já estão em operação as câmaras de pintura eletrostática a pó nas unidades da Allog (Bahia) e na Starminas (Minas Gerais). No próximo mês de julho de 2015, mais uma unidade entra em operação – desta vez na ALX, fábrica instalada no Espírito Santo. 
A nova solução da CDA tem sido muito bem recebida pelo mercado, que reconhece a qualidade dos perfis extrudados e agora pode adquiri-los já pintados. Os clientes são os mais beneficiados pela novidade, pois podem optar pelo desenvolvimento do projeto até a aplicação do acabamento superficial em um único lugar – o que encurta consideravelmente o tempo de entrega do material.  
De acordo com Rogério Alves De Paula, Coordenador de Tratamento de Superfície do Grupo CDA, a partir dessa iniciativa a Companhia tem por objetivo “fornecer um produto de excelente qualidade aos seus clientes, apresentar soluções personalizadas e atender a todos os requisitos da ABNT NBR 14125 (Tratamento de Superfície do Alumínio e Suas Ligas – Revestimento Orgânico para Fins Arquitetônicos)”. Vale lembrar que a Empresa oferece garantia de cinco anos tanto para o perfil quanto para o acabamento superficial. 

 

Expoalumínio
ALX
Allog
Starminas
Total Ink
BNDES

Desenvolvido por: Sarro Comunicação e Publicidade - Todos os direitos reservados